Anabelas, as queridinhas da estação

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu quero falar com vocês sobre um sapato que vem sendo o meu queridinho da estação: as anabelas.

Mas, antes de começar a falar delas, preciso fazer uma confissão: eu não sei andar de Anabela. Basta coloca-los nos pés para os torções e quedas começarem. Exatamente, eu caio toda vez que tento andar de Anabela, então nem tento mais. Já me conformei e estou partindo para próxima.

Porém, esses dias eu sai para fazer umas comprinhas de Natal e vi tantas anabelas lindas e maravilhosas nas vitrines que não poderia deixar de trazer um post sobre isso aqui para o blog, mesmo que isso me deixe com mais e mais vontade de comprar milhares para mim!

Os modelos rústicos são os meus favoritos e ficam perfeitos com as calças flare (ou boca de sino, como dizíamos antigamente). Junte com uma blusinha sequinha e um colar estilo Boho e o look está pronto. E se você for das mais ousadas, complemente com um colete de franjas. Tem tudo para arrasar!

Mas, se você assim como eu, não consegue andar com as lindíssimas anabelas, que tal apostar nos saltos quadrados largos? Isso mesmo, eles são mais fáceis de andar, principalmente se o salto não for muito alto e também fazem sucesso na estação. Também tem a mesma pegada rústica dos sapatos Anabela e podem complementar o visual igualmente

Eu que não sou boba nem nada já comprei um para mim. Como eu ainda não tinha nenhum acabei optando por um bege, para poder combiná-lo com mais itens. Agora a próxima aquisição será um preto e logo na sequência começo com os coloridos, que são a minha verdadeira paixão!

E vocês, já se entregaram a essa nova moda? Comente!